- Publicidade -

TAYLOR SWIFT & ZAYN LANÇAM “I DON’T WANNA LIVE FOREVER (Fifty Shades Darker)”

Publicado em:

ZAYN & Taylor Swift lançaram na sexta-feira o single “I Don’t Wanna Live Forever (Fifty Shades Darker)” que faz parte da trilha sonora do filme da Universal Pictures – “Cinquenta Tons Mais Escuros.”

O icônico Danny Elfman, quatro vezes indicado ao Oscar® dirigiu a trilha original para o filme e Dana Sano foi a supervisora musical. O primeiro single da trilha sonora original do filme é um dueto com ZAYN & Taylor Swift. “I Don’t Wanna Live Forever (Fifty Shades Darker)” foi escrito especificamente para o filme Cinquenta Tons Mais Escuros por Taylor Swift, Jack Antonoff & Sam Dew e produzido por Jack Antonoff.

Cinquenta Tons Mais Escuros, o segundo filme baseado no fenômeno “Cinquenta tons”, um best-seller mundial.  Esta continuação chega aos cinemas no dia dos namorados dos EUA (Valentine’s Day) e é um convite para a audiência escorregar em uma tonalidade mais escura. Quando um magoado Christian Grey tenta seduzir uma cautelosa Ana Steele que exige um novo arranjo entre eles antes de ela lhe dar outra chance. Quando os dois começam a construir confiança e começam a encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian voltam a assombrá-lo, determinadas a destruir suas esperanças para um futuro juntos.

O álbum da trilha sonora original chega às lojas físicas e digitais no dia 10 de fevereiro, mesmo dia em que o filme “Cinquenta Tons Mais Escuros” estreia nos cinemas.

Ouça e baixe “I Don’t Wanna Live Forever (Fifty Shades Darker)”: https://umusicbrazil.lnk.to/DontWannaLiveForever 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -