- Publicidade -

Pela 9ª vez consecutiva no Carnaval, Rio Music Carnival na Marina da Glória

Publicado em:

 A nona edição do maior carnaval eletrônico vai tomar conta da linda esplanada da Marina Da Gloria, nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de fevereiro de 2017, em pleno Carnaval carioca! Prepare-se para curtir todos os ritmos no Carnaval do futuro!

Ao longo dos anos, o festival se firmou no calendário mundial como um dos principais do continente, democratizando os gêneros da eletrônica, reconhecendo novos estilos, destacando a cena brasileira e trazendo sempre os maiores DJs do Brasil e do mundo.

em 2017, os contornos do evento ganham nova proporção na área externa da Marina da Glória. Prepare-se para cinco noites de tirar o fôlego em plena folia do Carnaval do Rio de Janeiro.

O evento rola na esplanada da Marina da Glória (área externa), nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de fevereiro de 2017, em pleno Carnaval carioca! Assim como na sua edição de 2015, volta a acontecer na área externa, a Esplanada, com uma incrível tenda tecnológica que vai abrigar os milhares de aficionados da dance music em cinco noites de pura emoção, que acontecerão em um espaço mais amplo, com áreas ao ar livre e outras cobertas, lounges, villages e bares temáticos, tornando a experiência do público ainda mais marcante e inesquecível!

Repetindo o formato das duas últimas edições, o festival ocupa a Esplanada (área externa) da Marina da Glória numa super tenda, village, área de alimentação, além da incrível produção de luzes e visuais.

Pela 9ª vez consecutiva no Carnaval, vamos ligar Cidade maravilhosa na tomada! Confira a programação:

24/FEV – Sexta: Vintage Culture – FEXTINHA

25/FEV – Sábado: Dennis DJ – BAILE DO DENNIS

26/FEV – Domingo: Afrojack – TAMO GIGANTE

27/FEV – Segunda: Sharam Jey + ILLUSIONIZE + Dashdot – LOVE SESSIONS

28/FEV – Terça: Dimitri Vegas and Like Mike – RIO MUSIC CARNIVAL

INGRESSOS: http://www.ingressocerto.com/rmc2017
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos. Obrigatória apresentação de documento original com foto no acesso ao festival.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -