- Publicidade -

APÓS 3 MESES EM CARTAZ EM NOVA IORQUE, JULIA MELIM, JUNTO COM CLAUDIO TORRES GONZAGA, ESTREIA O STAND UP “A HORA DO BRASIL”

Publicado em:

O show de comédia e variedades terá apresentação única, no dia 27 de janeiro, e será realizado em parceria com Claudio Torres Gonzaga, do grupo Comédia em Pé, com participação especial de Tatiana Monteiro.

“A Hora do Brasil” é um show de comédia, que reúne muito improviso, stand up, música e temas variados sobre o país e os acontecimentos que estão em alta. Recém chegada de Los Angeles, Julia traz na bagagem algumas piadas elaboradas sobre a cidade maravilhosa. O show estreia no Rio, dia 27 de janeiro, sexta-feira, às 22h, no Lord Jim Pub, em Ipanema.

Temas como o conturbado momento político do Brasil, a violência que assola o Rio, Brasília e demais assuntos relevantes farão parte da apresentação, que será feita em parceria com o roteirista, ator e diretor Claudio Torres Gonzaga, do grupo Comédia em Pé, tendo como convidada especial Tatiana Monteiro, atriz, cantora e bailarina da Broadway.

O stand up teve origem nos Estados Unidos, a partir de um prêmio de audiência que Julia recebeu em um clube de comédia. Falava do estereótipo do brasileiro, da confusão que americanos fazem entre o mexicano e o brasileiro, de imigração, de visto, entre outros. Quando foi para Nova Iorque, o “The Brazilian Hour” – A Hora do Brasil, como foi intitulado, ficou 3 meses em cartaz, em 2014, e sofreu adaptações, ganhando um humor mais ácido.

Após a apresentação no Rio, Julia pretende divertir os paulistas com seu show de humor.

Serviço:
A Hora do Brasil, com Julia Melim e Claudio Torres Gonzaga
Local: Lord Jim Pub (Rua Paul Redfern, 44 – Ipanema)
Data: 27 de Janeiro as 22h
Classificação: 18 anos
Duração: 60 minutos
Lotação: 100 lugares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -