- Publicidade -

AMIGOS DA ONÇA NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Depois de lotarem o Circo em um dos mais concorridos bailes de verão e de levarem o público ao delírio com o apoteótico show de lançamento do EP ‘Gargalhada’, o Bloco Amigos da Onça retorna à lona no feriado do dia 20 de janeiro para o VerãoZÃO na Laje. O primeiro show vem cheio de groove com a banda A Quebrada. Solte sua onça, jogue a purpurina para o alto e deixe acontecer, pois nesta noite ninguém vai jantar. Vem aí mais um subversivo e animalesco baile de carnaval!

Formado pelos purpurinados Tarcísio Cisão (Saxofone e Vocal), Gabriel Gabriel (Guitarra e Vocal), Rômulo Mariano (Percussão Geral), Jeferson Souza (Percussão Geral), Felipe Larrosa Moura (Bateria e Vocal), Lupa Maia (Contrabaixo e Vocal), Moisés Felipe (Trombone), Diogo Acosta (Sax) e pelas oncetes Bruna Gouvea, Dandara Patroclo, Iara Cassano e Jéssica Queiroz, o Amigos da Onça vai transformar o Circo em uma verdadeira savana carnavalesca.

Para quem ainda não teve a oportunidade de saracotear ao som do bloco, prepare-se para um repertório que passa pelo pop, groove, salsa, rock, reggae, samba, marchinhas de carnaval, carimbó, bumba-meu-boi, axés e – derê derêrêrê – pagodes dos anos 90. Além dos hits, o Amigos da Onça também apresenta suas irreverentes e subversivas coreografias e composições autorais, registradas no EP ‘Gargalhada’ e já cantadas e dançadas freneticamente pelo público do Circo.

E a noite começa toda trabalhada no groove com a banda A Quebrada com a sua malemolente música preta brasileira.

Serviço:
AMIGOS DA ONÇA APRESENTA VERÃOZÃO NA LAGE
Data: Sexta, dia 20 de janeiro de 2017
Abertura da casa: 22h
Ingressos: www.ingressorapido.com.br ou bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -