- Publicidade -

ANA CAROLINA LANÇA RUÍDO BRANCO NO RIO DE JANEIRO

Publicado em:

A cantora, compositora e multi-instrumentista mineira Ana Carolina, apresenta no Teatro Bradesco Rio, dia 27 de janeiro, seu mais novo show “Ruído Branco”. Descrito pela artista como um ” show-livro”, o novo espetáculo tem como espinha dorsal seu livro ” Ruído Branco”, primeira incursão literária no qual reúne poesias, contos, letras de canções inéditas, além de reproduções dos quadros que pinta. Confira o serviço completo abaixo.

Acompanhada pelo multi-Instrumentista Mikael Mutti, Ana interpretará canções próprias e de compositores que admira como ” Oceano” de Djavan e alguns poemas musicados como ” A Pele”, ” Qual é” e ” O velho piano”. Em “Ruído Branco”, Ana Carolina explora sua relação com o universo das letras, suas influências literárias e sua paixão pela prosa e poesia. O show é uma obra viva, carregada de cores autobiográficas e que reúne no mesmo palco alguns dos muitos talentos da artista.

Lançado em dezembro de 2016 pela editora Planeta, “Ruído Branco” foi recebido com grande entusiasmo pelos fãs da cantora que chegaram a dormir nas filas nas vésperas dos lançamentos no Rio de Janeiro e São Paulo.

SERVIÇO:
ANA CAROLINA LANÇA RUÍDO BRANCO
Data: 27 de janeiro (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
Duração: 70 min.
Classificação: Livre

Foto: Nelson Faria

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -