- Publicidade -

Músicos brasileiros podem se apresentar no programa Disney Perfomirng Arts

Publicado em:

A Qualité Turismo sai na frente e lança mais uma novidade quando o assunto é intercâmbio cultural. Em parceria com o Conservatório Brasileiro de Música e a Escola de Canto Lulu Joppert, a agência levará através do Disney Perfoming Arts, músicos brasileiros para se apresentarem no palco da Disney.

Fabiana Carvalho, diretora da Qualité Turismo, explica esta nova vertente do programa: “O Disney Performing Arts investe em escolas de canto, de dança e música. Nós da Qualité resolvemos começar o projeto através da dança. Fazemos isso há muitos anos e muitas escolas de dança já participaram. E é um imenso prazer trabalhar com as escolas de dança, vê-las no palco da Disney e ver a emoção em cada olho de quem está ali, de quem participa. E era muito importante para a nossa parceria com a Disney dar continuidade ao projeto, ou seja, também levar escolas de música e de canto e nada melhor do que associar uma a outra”.

A empresária conta que o projeto, além de ser um intercambio cultural e educacional, é uma oportunidade para que os músicos brasileiros mostrem seu trabalho internacionalmente: “Vamos começar brilhantemente. Vamos levar o Conservatório Brasileiro de Música acompanhando do Coral Lulu Joppert, ou seja, teremos junto a orquestra, um coral brasileiro cantando e a gente tem certeza de que será um sucesso tão grande quanto o de dança. Começaremos pelo Rio, que é a nossa casa, mas temos certeza que este projeto vai ser uma sementinha para levarmos todo o Brasil e assim mostraremos quantos corais e orquestras talentosas temos em nosso país”.

O programa, realizado em 10 dias intensos, inclui, além da apresentação no palco do Disney Springs, workshop com profissionais da música da Walt Disney Company, que trabalham nas produções musicais dos parques, dos musicais da Disney na Broadway e dos filmes Disney.

As Audições
Para os interessados em se apresentar no palco que fica dentro do maior complexo de entretenimento do mundo e para uma plateia internacional, as audições já estão abertas. Elas acontecerão no Conservatório Brasileiro de Música e Escola Lulu Joppert até o dia 31 de março de 2017.

O programa
O Disney Perfoming Arts é um intercâmbio cultural e educacional da Disney, que tem como objetivo levar os melhores grupos e escolas de música do Brasil para se apresentarem em um dos complexos Disney, além de workshops com profissionais do maior centro de entretenimento do mundo.

São duas apresentações de 25 minutos no palco do Disney Springs + 2 workshops com profissionais da Disney + Parques Disney + Parques Universal + Hotel Disney. A viagem acontecerá de 06 a 15 de outubro. O Disney Perfoming Artes é uma parceria com o CBM-CEU Conservatório Brasileiro de Música e a escola de canto Lulu Joppert.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -