- Publicidade -

Produzido pelo Canal Wong Fu Productions no Youtube, Everything Before Us está no Netflix

Publicado em:

E se houvesse um modo de calcular a saúde um relacionamento amoroso? O longa Everything Before Us (tudo antes de nós em tradução livre) explora o trabalho do Departamento de Integridade Emocional (DIE) com um casal de adolescentes, Seth (Brandon Soo Hoo) e Haley (Victoria Park) e um casal nos seus trinta anos, Ben (Aaaron Yoo) e Sara (Brittanny Ishibashi). Essa é uma história que fala não somente sobre o amor e relacionamentos, mas também sobre como as pessoas têm o poder de afetar uma vida inteira, mesmo que não afetemos a delas.

O filme foi criado pela companhia Wong Fu Productions, que há mais de dez anos produz curtas para seu canal no Youtube, com mais de dois milhões de inscritos. A principal missão da companhia é incentivar e representar asiáticos no meio cinematográfico tanto na frente quanto por trás da câmera. Em uma sociedade em que personagens de origem oriental perdem seu papel para atores e atrizes americanos, ou ocidentais em geral, por falta de reconhecimento dessa larga e respeitável comunidade, a Wong Fu vem para desmistificar tais preconceitos.

Em Everything Before Us, o Departamento de Integridade Emocional surgiu em um que futuro que, após anos de destruição emocional por diversas relações que terminaram mal, procurar cuidar de casais para que não tenham um final desastroso ou final sequer. Contudo, o que era para facilitar e melhorar todo o percurso natural de um relacionamento, tornou mecânico o ato de namorar. São os casais que protagonizam a história que retomam e relembram os sentimentos crus que passam por um amor, emoções essas que nos lembram que estamos vivos, e que precisamos sentir dor, saudade ou ciúme para saber identificar o alívio do reencontro, a alegria de compartilhar um momento com alguém especial e a paixão verdadeira.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -