- Publicidade -

Feira ‘Rio Demais’ estreia na Zona Sul do Rio

Publicado em:

No feriado de São Sebastião do Rio de Janeiro (20 de Janeiro), padroeiro do Rio de Janeiro, acontecerá a primeira edição da feira de variedades Rio Demais.

Organizada pela produtora cultural Giulia Andrade, experiente na realização de feiras, o evento promete entrar nas opções de lazer gratuito para o feriado no Rio de Janeiro. Serão aproximadamente 70 expositores participantes e a expectativa é receber 1500 pessoas nesta 1ª edição. Além de levar diversão para a região, a Rio Demais tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de pequenas empresas e movimentar a economia local. “Uni setores atrativos e empreendedores cariocas que já estão no mercado há tempos e também aqueles que estão iniciando suas atividades comerciais e buscam novos clientes”, ressalta Giulia Andrade.

Os apreciadores da boa comida contarão com área gourmet onde poderão se deliciar petiscos, hambúrguer, sanduíches, com doces, bolos e alfajor artesanal da Alfalícia. O Hamburgão de Laranjeiras levará hambúrguer na churrasqueira nas opções de pão australiano, beterraba ou brioche com cobertura de queijo provolone. A turma do Macho Gourmet apresenta hamburgão feito no pão queijo.  Para aplacar o calor do verão carioca, a refrescância está garantida com uma variedade de marcas e sabores de cervejas artesanais.

Quem segue a linha vegan e zen também tem vez na Rio Demais com alimentos veganos, produtos de higiene pessoal artesanal vegetais e naturais, além de acessórios feitos com elementos da natureza como flores, conchas, folhas, pedrinhas. Participante da feira, a Bang Rio Tattoo & Piercing montará um stand com exposição de trabalhos realizados e tendências na arte para 2017. As crianças poderão se divertir no espaço infantil organizado pela Balada Kids. Marcas ligadas ao setor de decoração, como a TransformArte Atelier e seus utilitários feitos à mão, moda e acessórios masculino, feminino e infantil também estarão na Casa do Minho.

A música fica por conta do DJ Haron Dufau em sets ecléticos que vão do nacional ao internacional. À noitinha, a partir das 19h, o cantor Guga Sabatiê faz show com um repertório que inclui a nova música de trabalho ‘Ao Inverno’ e ‘Incondicional’ (trilha de Malhação), bem como hits do pop e da MPB ao interpretar canções de Djavan, Roupa Nova, Milton Nascimento, entre outros.

SERVIÇO
RIO DEMAIS
Local: Casa do Minho – Rua Cosme Velho, 60, Cosme Velho
Data:  20 de Janeiro (sexta-feira).
Horário: das 13h às 21h.
Estacionamento no local, sujeito a lotação.
Capacidade: 1500 pessoas.
Entrada franca / Classificação livre
Informações: (21) 97210-8709

Foto: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -