- Publicidade -

Fuerza Bruta no Metropolitan em 2017

Publicado em:

Após passar por 29 países e 56 cidades, Fuerza Bruta chega ao Brasil no dia 06 de janeiro de 2017 no Metropolitan. Grande sucesso de público e crítica, o espetáculo argentino é apresentado em 360 graus e mistura música, dança, efeitos visuais e muitas acrobacias. A companhia mantém shows fixos em Buenos Aires, onde o espetáculo foi criado e fica em cartaz no Brasil até 19 de fevereiro.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 27 de outubro. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan.

Sobre o Fuerza Bruta
Sucesso no mundo todo, o grupo já passou por Portugal, Inglaterra, Escócia, Colômbia, Estados Unidos, Alemanha, França, México, Venezuela, Rússia, Porto Rico, Taiwan, Espanha, Bélgica, Uruguai, Grécia, Holanda, China, Coréia do Sul, Chile e Irlanda.

O projeto nasceu em 2003, como um braço da companhia De La Guarda, que fazia algo semelhante. Diqui James, um dos fundadores, e Gaby Kerpel, compositor musical do grupo, se uniram e começaram a formação. Mais tarde, Alejandro Garcia, direção técnica, e Fábio D´Aquila, coordenador geral, ambos ex-integrantes do De La Guarda, se uniram à aposta. Fuerza Bruta se tornou uma realidade e segue tendo a criatividade, inovação e a experimentação como suas prioridades, entregando isso com maestria.

Tudo evoca rapidez e uma animação excitante, como o nosso dia a dia, em meio a uma estética moderna. A performance é assumidamente inspirada em festivais de rua, como o Carnaval. Para James, a motivação maior de tudo isso é ver as pessoas celebrando. Toda essa inserção do público faz com que haja uma transformação na atmosfera do ambiente.

Sucesso na off-Broadway por nove anos seguidos, foi visto por mais de 500.000 pessoas em Nova York.“Não é à toa que a tradução seria ‘Força Bruta’. Felizmente, para os jovens de coração e de corpo, a mostra oferece uma abundância de prazeres teatrais e sensoriais deslumbrantes”, Frank Scheck, crítico do jornal The New York Post.

Serviço:
Espetáculo “FUERZA BRUTA”
Local: Metropolitan (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Sessões: Quintas às 21h30, Sextas às 22h30, Sábados às 19h e 22h30, Domingos às 17h e 20h
Capacidade: 1.150 lugares
Classificação etária indicativa: Livre: permitida a entrada acompanhado dos pais ou responsáveis legais. De 12 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Temporada: de 6 de janeiro a 19 de fevereiro; de quarta a domingo.
Ingressos: De R$ 80 a R$ 180.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -