- Publicidade -

Lançamento do DVD Natiruts Reggae Brasil na Fundição Progresso

Publicado em:

Abrindo os eventos de 2017, no final de semana dos dias 13 e 14 de janeiro (sexta-feira e sábado), a Natiruts retorna ao palco da Fundição Progresso. Representando o reggae de Brasília, a banda segue em turnê de lançamento do DVD Natiruts Reggae Brasil, com um repertório recheado de hits nacionais e um novo elemento: a arte urbana que compõe o cenário do espetáculo.

Para deixar o show esteticamente arrebatador, os VJs do coletivo Embolex e os artistas plásticos da Galeria de street art A7MA foram convidados para a criação e concepção das artes de um poderoso cenário de LED.

O repertório da turnê Natiruts Reggae Brasil, como o próprio nome já indica, conta a história do reggae nacional. O setlist é bastante fiel ao do show original, gravado em Salvador e que contou com a participação de grandes nomes do reggae e da música pop feita no país, como: Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo Fernandes, Armandinho, Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Marceleza (Maskavo) e outros.

O público irá se embalar com Nayambing Blues (Sine Calmon), Me Namora (Edu Ribeiro), Vamos Fugir (Gilberto Gil), Perdido de Amor (Edson Gomes), Desenho de Deus (Armandinho), Com Certeza (Planta & Raiz) e muitos outros hits.

No primeiro dia, parte da renda da bilheteria será destinada ao Instituto Reação, uma ONG criada por Flávio Canto, que promove o desenvolvimento humano e a inclusão social por meio do esporte e da educação, fomentando o judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento.

O BRAZA fica responsável pelo show de abertura nos dois dias de evento. O grupo carioca, formado por Cutrim, Christ e Isensee, mantem a química do seu passado – grupo ForFun – e avança no seu homônimo álbum de estreia. Os riffs de rock se combinam com elementos do reggae, soul e hip-hop, gerando a forte ligação que define o trio.

SERVIÇO
Show Natiruts Reggae Brasil
Data: 13 e 14 de janeiro, sexta-feira e sábado.
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22hrs
Capacidade: 4.000 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Preços: de R$50 a R$200

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -