- Publicidade -

O LEÃO E A BAILARINA EM CURTA TEMPORADA NO TEATRO BRADESCO

Publicado em:

Hoje tem palhaçada? Tem sim, senhor! Há tempos o circo encanta a todos com a sua magia lúdica. Uma história que estamos acostumados a ver de forma única e tradicional. Em “O Leão e a Bailarina”, o diretor e autor Fred Trotta nos apresenta o grande circo através do olhar do Palhaço! A curta temporada no Rio de Janeiro acontece dias 07 e 08 e 14 e 15 de janeiro, no Teatro Bradesco Rio.

Com cenários e figurinos livremente inspirados nos anos 20, o querido personagem engraçado, Palhaço Fuinha, irá narrar para o garoto (e toda a plateia), a bela história que viveu no circo. E tudo começa assim… Ao chegar no circo, Esthefany, a nova bailarina encanta a todos com sua beleza, simplicidade e talento. Principalmente Leônidas, o Leão e maior atração do “Nosso Circo”. Ao perceber isso, o cruel e malvado Domador Hans resolve usar o Leão em seu terrível plano de vingança para acabar com o circo.

Um conto original, atemporal, embalados com seis músicas autorais, dez personagens e muitos elementos circenses. E deixa a mensagem que sonhar vale a pena! Que assim, como o Circo, as histórias são como sonhos, que contados de um em um nunca morrem.

O espetáculo é montado pela Cia de Artes Faz Assim Produções e Mosquito Produções do Rio de Janeiro, que está no mercado desde 2009 e é dirigida por Fred Trotta. Fez sua única apresentação no Festival de Teatro Infantil TTC (2010) – e ganhou o Prêmio de Melhor Espetáculo Júri Popular, e Prêmio Especial pelo Conjunto da Obra, além de indicações nas categorias Direção, Atriz, Cenário e Figurino.

SERVIÇO:
O Leão e a Bailarina
Temporada: Dias 07, 08, 14 e 15 de janeiro
Sábados e domingos, às 16h
Local: Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
Duração: 60min.
Classificação: Livre
Capacidade: 1000 lugares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -