O fim de semana é de rock ‘n’ roll na Audio Rebel: em dois dias, seis bandas se apresentarão na casa de shows em Botafogo. Do rock alternativo ao pop punk, tem música para todos os gostos. O evento convida as bandas Pilfer, Mudhill (SP) e Phone Trio, para a sexta-feira (13), a partir das 20h; e no sábado (14), a partir das 18h, a vez é dos grupos Dandara, Dinamite Club (SP) e Wacky Kids. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos.

Um dos anfitriões da noite de sexta, o grupo Phone Trio toca um pop punk cheio de atitude. No repertório, músicas inéditas do próximo EP “Bonanza”, e também os clássicos dos discos “Houston We Have a Problem” (2010), “Don’t Sign the Divorce Papers” (2008) e “Brickwall” (2007). A banda é formada por Sal Oliveira (voz e guitarra), Mateus Simões (baixo) e Rodrigo Galha (bateria). Quem também toca no sábado é a banda Pilfer, com mais de uma década e que é influenciada pelas principais bandas punk de diversas épocas.

Ainda na sexta, pela primeira vez no Rio, os paulistas da Mudhill tocam um misto de grunge e rock alternativo com muita energia. Formada por Zeek Underwood (guitarras e voz), Ali Zaher (baixo e voz) e Rodrigo Montorso (bateria), eles apresentam as canções do seu LP de estreia, “Expectations”. Fazem parte do grupo músicos conhecidos da cena, como Zeek (que liderou o Shed e fez parte da banda Ludovic); enquanto Ali excursionou pela Europa com o Eletrofan e tocou com a Reffer; por fim, Montorso é conhecido por sua passagem pelo underground da capital, com o Smalls.

Já no sábado (14), é a vez da banda paulista Dinamite Club, de pop punk, formada por Bruno Peras (voz), Márcio Rodrigues (guitarra), Leon Martinez (guitarra) e Eric Matern (bateria). No repertório da apresentação, as canções do álbum “Tiro e Queda”, lançado em 2013. Em seguida, o grupo Dandara apresenta as canções do disco “Monocromatica” (2009). Fazem parte os músicos Victor Hlebetz (voz e guitarra), André Vieira (baixo), Mateus Simões (guitarra) e Ricardo Mello (bateria). Fechando a noite, o grupo carioca Wacky Kids, de hardcore melódico, que executará seu clássico disco “Wacky Generation” na íntegra.

Com rock para todos os gostos, o evento na Audio Rebel é uma verdadeira Maratona de Rock. A casa de shows fica na Rua Visconde Silva, nº 55, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Serviço
Pilfer l Mudhill l Phone Trio
Data: 13 de janeiro
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde Silva, 55 – Botafogo)
Entrada: R$15
Classificação etária: 16 anos

Dandara l Dinamite Club l Wacky Kids
Data: 14 de janeiro
Horário: 18h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde Silva, 55 – Botafogo)
Entrada: R$15
Classificação etária: 16 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here