- Publicidade -

Filme em live-action de Max Steel chega aos cinemas

Publicado em:

max steelEnfim, sou da geração anos 80, onde brincar de bonecos moldou meu caráter e fez parte de toda minha infância, Max Steel veio no ano 2000, sendo assim não tive e não tenho apego nenhum ao personagem (e olha que apego sentimental salva uma critica).

Já posso já adiantar pra vocês que Max Steel é muito ruim, sendo assim posso com tranqüilidade expor todas as mazelas desta produção.

Ambientando os desavisados, Max (Bem Winchell) é um adolescente de 16 anos, que esta sofrendo com as grandes mudanças no seu corpo, no entanto ele começa a notar que essas transformações são muito maiores (o normal seriam espinhas e coisas do gênero) já que estão lhe trazendo poderes incríveis. Sendo assim a inédita jornada do herói se inicia em busca dos segredos de sua origem que irão mudar sua vida para sempre.

O personagem da Mattel, já tem uma carreira consolidada, com inúmeras HQs, desenhos animados, animações em CPU, e ai eu te pergunto, era necessário uma versão em Live Action? Acharia tranqüilo se contratassem um bom roteirista, porque não me venha dizer que o Christopher Yost, é um “especialista” em filmes de super-heróis, em seu currículo tem longas como, Thor: O Mundo Sombrio, Logan e Wolverine ( Me deu medo! ). Sendo assim se preparem para uma enxurrada de clichês, diálogos ridículos que dão vergonha alheia e arcos dramáticos totalmente previsíveis. Este cidadão não se permitiu inovar em nada, muito menos buscar algo novo, até aí ok né? Já que  nem uma criança recém nascida não ligaria pra isso. Ahhh e tem também a vontade de fazer humor como nos filmes da Marvel que é lamentável.

Com tudo isso que falei, é obvio que o corpo de atuação não faria milagre, Ben Winchell que faz o Max, estaria melhor como modelo de alguma grife famosa, totalmente fora do tom. Fazendo caras e bocas a cada momento que seu personagem vai ganhando upgrades. Desculpem mais me recuso a comentar as participações de Andy Garcia e Maria Bello, tudo bem pra vocês?

Pra finalizar, sua estrutura não funciona, o filme tem 95 min. onde seus 2 atos são super arrastados para que em 15 min a batalha aconteça. Os efeitos visuais não são de todo ruins e sua armadura lembra uma mistura de Passageiro do Futuro com Tron ?????? Enfim, um filme descartável e nada mais.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -