- Publicidade -

Samba do Trabalhador com participação especial de Leila Pinheiro

Publicado em:

O evento que virou um fenômeno e está há 11 anos em cartaz começou em 2005, quando o compositor Moacyr Luz, pensando em criar uma roda de samba numa segunda-feira à tarde, desejava dedicar o espaço aos artistas que se ocupam nos fins de semana.

Capa dos principais jornais brasileiros e até em mídias estrangeiras, o Samba do Trabalhador ultrapassou limites. Já gravou 3 CDs e 2 DVDs, que se transformaram em referência. O samba do Trabalhador faz roda mensal em São Paulo, e viaja o Brasil: Belo Horizonte, Manaus, Belém, Brasília, Campinas etc.

Formado por nove músicos que se dividem também como interpretes, o trabalho é construído através do repertório autoral de Moacyr e compositores fundamentais na história do samba Brasileiro: Moacyr Luz – voz e violão; Daniel Neves – violão de 7 cordas; Gabriel Cavalcante – voz e cavaco; Alexandre Nunes – voz e cavaco; Alvaro Santos – voz e percussão; Luiz Augusto – percussão;Nilson Visual – surdo; Junior de Oliveira – percussão e Mingo Silva – voz e pandeiro.

SERVIÇO:
MOACYR LUZ E SAMBA DO TRABALHADOR
Data: 06/01/2017
Local: Varanda Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Horário de início do Espetáculo: 19h
Censura: 18 anos
Ingressos: 60$ antecipado e 80$ na hora. Valores de Inteira.  (Doando 1kg de alimento o cliente ganha 50% de desconto no valor do ingresso) ou  www.vivorio.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -