- Publicidade -

Noite de Rock n´ Roll no Circo Voador com Supla e Titãs

Publicado em:

Show do Titãs no Circo é aquela catarse, mas a lona vai ser testemunha pela primeira vez de uma nova era da banda. Sábado, 04 de fevereiro, Tony Belotto, Sérgio Brito e Branco Mello apresentam o imbatível repertório titânico agora com Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria. A noite traz ainda outra estreia no palco da lona: Supla! Prepare-se para uma noite insana!

Nesses quase 35 anos de vida, os Titãs colecionaram álbuns venerados, uma legião de fãs e shows históricos, mesmo passando por mudanças que qualquer outra banda pensaria duas vezes em continuar na estrada. Mas eles não são qualquer banda. Após a saída de integrantes da formação original, o grupo seguiu em frente e fazendo bonito pra quem ainda tinha alguma dúvida sobre o poder titânico. Basta uma rápida ouvida no último álbum ‘Nheengatu’ pra saber porque o grupo é um dos principais do rock brasileiro.

Pra essa primeira apresentação na lona com a nova formação, os Titãs preparam um repertório inspirado que inclui, além dos clássicos e músicas de ‘Nheengatu’, pérolas que há muito tempo ficavam de fora dos shows como ‘Será que é isso que eu necessito?’ e ‘Nem sempre se pode ser Deus’. Imagina isso ao vivo?

E a noite começa com o cantor Supla comemorando 30 anos de carreira. A estreia do papito na lona fica ainda mais especial com o lançamento do seu 14º álbum ‘Diga o Que Você Pensa’, engrossando o seu repertório que vem cheio de clássicos das bandas que participou como Tokyo e Brothers of Brazil e também da sua fase solo. Os fãs podem esperar por ‘Humanos’, ‘Garota de Berlim’, ‘Charada Brasileiro’, ‘Green Hair (Japa Girl), ‘On My Way’, ‘Melodies From Hell’, entre otras cositas más.

Serviço:
TITÃS + SUPLA
Data: Sábado, dia 04 de fevereiro de 2017
Abertura da casa: 22h
Ingressos:  www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -