- Publicidade -

TURMA DE CÚMPLICES DE UM RESGATE FAZ DUAS APRESENTAÇÕES NO METROPOLITAN

Publicado em:

No dia 12 de março, o Metropolitan, no Rio de Janeiro, recebe a turma que faz sucesso entre a criançada, Cúmplices de Um Resgate. Serão duas apresentações, uma às 15h e outra às 19h, com muitos efeitos especiais e músicas que estão na ponta da língua dos fãs.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 26 de janeiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan.

A apresentação em si traz um musical lúdico, com performances construídas a partir da novela exibida pelo SBT. Em turnê por todo o país, o espetáculo possui elementos diversos que convidam o público a entrar em um mundo mágico e passear por diversos gêneros da música brasileira. Cheio de luzes e efeitos, o show é baseado no repertório da novela, como “SuperStar”, “Pra Ver Se Cola” e “Cúmplices de Um Resgate”.

Estarão presentes o elenco, Graciele Junqueira (Clhoé), Stephanie D’Amico (Taísa), Fhelipe Gomes (Téo), Lipe Volpato (Mateus), Rodrigo Dorado (Dinho), Gabriel Moura (Benjamin) e Kevin Vechiatto (Felipe Vaz).

Serviço:
CÚMPLICES DE UM RESGATE
Data: Domingo, dia 12 de março de 2017
Horários: 15h e 19h
Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h30.
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: de R$ 65 a 250
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -