Na próxima quinta-feira, 9 de fevereiro, David Alfredo, Elisa Fernandes e Paulinho Thomaz apresentam-se no Teatro Solar de Botafogo para reviver o disco “Tribalistas”, lançado há exatos 15 anos por Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

O trio formado por Brown, Marisa e Arnaldo, na época do lançamento, não realizou nenhuma turnê e também não preparou nenhuma comemoração especial para esta data tão festiva. É a brecha que os integrantes do Nós de Cabrália – um coletivo formado por sete compositores – encontraram para reverenciar um trabalho que os influenciou diretamente.

Sucessos como “Já Sei Namorar”, “Velha Infância” e “Passe em Casa” estão garantidos no repertório dos “cabralianos”, que aproveitam para lançar o single “Lá Vamos Nós” – uma parceria com Matheus Prevot, que neste show, toca baixo e violão. Completam o palco Gabriel Barreto (bateria) e Filipe Coimbra (guitarra).

O Nós de Cabrália prepara seu primeiro disco, totalmente autoral, que está sendo viabilizado através de financiamento coletivo. Elisa Fernandes e David Alfredo também estão com o trabalho solo no forno, e Paulinho Thomaz lançou, ainda em 2016, “Em Pedaços”, seu segundo álbum.

Serviço:
David Alfredo, Elisa Fernandes e Paulinho Thomaz cantam Tribalistas
Data: 9 de fevereiro (Quinta-feira)
Horário: 21h
Local: Solar de Botafogo (Rua General Polidoro, 180 – Botafogo)
Ingressos: R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira)

Foto: Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here