- Publicidade -

Andy Bianchini lança nova faixa ,“High Hopes”, pela gravadora Sony Music

Publicado em:

Com apenas 23 anos, Andy Bianchini é um dos promissores talentos da música eletrônica brasileira que alcançou, em menos de oito meses, mais de cinco milhões de ouvintes pelo planeta, e chegou a ser trilha de um snapchat do holandês Martin Garrix, considerado o DJ número 1 do mundo pela revista inglesa “DJ Mag”.

Após criar remixes para artistas consagrados como Arno Cost e Inpetto, por exemplo, o jovem produtor de música eletrônica, dessa vez, uniu-se ao belga Yves Paquet, compositor e vocal da música, para alcançar o público pop e chill music, sem deixar de lado a sua principal característica de futurismo e uplifting.

“Eu ouvi a música e gostei por ser muito sentimental, tanto a letra quanto a melodia. Quis trabalhar nela na mesma hora, fazer algo bem chill out (estilo mais tranquilo e menos dançante), com sentimento mesmo. Foi a minha primeira track nessa pegada bem atual e pop”, revela o DJ natural de Santo Antônio de Pádua, município do Rio de Janeiro.

“Fechar com a Sony foi um privilégio e um passo enorme porque é lá que terei o meu canal no ‘Vevo’ e quem vai me ajudar com a press list no Spotify”.

Sua faixa “Puzzles” já foi utilizada em apresentações de artistas consagrados, como Don Diablo, Nicky Romero, Tiesto e Afrojack.

Escute a nova faixa: https://smb.lnk.to/HighHopes

Sobre a Braslive Entertainment

Fundada em outubro de 2010, a empresas de gerenciamento de artistas da música eletrônica do Brasil, Braslive Entertainment atua em todos os continentes do mundo, internacionalizando seus DJs, que já se apresentaram em eventos como Lollapalooza, EDC Las Vegas, EDC Los Angeles, Tomorrowland Belgium, entre outros. Nomes como Britney Spears, David Guetta, Black Eyed Peas e Madonna, por exemplo, já formaram parcerias com produtores e DJs da Braslive.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -