- Publicidade -

Musical infanto-juvenil, “A Gaiola” em curta temporada no Imperator

Publicado em:

A história de amor e separação entre uma menina e um passarinho, que há dois anos rendeu uma indicação ao Prêmio Jabuti à escritora Adriana Falcão pelo livro infanto-juvenil A Gaiola, ganha os palcos no espetáculo musical homônimo, assinado pela diretora Duda Maia. Com adaptação da própria autora e de Eduardo Rios.

No palco, os personagens de Carol Futuro e Pablo Áscoli iniciam uma história de amor quando o passarinho cai, ferido, na varanda da casa da menina: “É uma história que aborda temas delicados, mas fala também de reinvenção e novas possibilidades, de uma forma lúdica, carregada de humor e lirismo”, define Adriana.

Na trama, a menina se dedica a cuidar do passarinho e, à medida que vão convivendo, se apegam um ao outro até se apaixonarem. Ele fica curado e, na hora da despedida, ele pede para que a menina o aprisione numa gaiola. Um dia a menina flagra o passarinho na gaiola, encantado com a beleza do dia lá fora e uma crise se instala entre os dois. A tentativa de prender o amor se mostra inútil e os dois chegam a uma importante conclusão.

Serviço:
Teatro A Gaiola
Local: Imperator (Rua Dias da Cruz, 170 – MÉIER)
Temporada: 11 à 26 de Março (sábados e domingos)
Horário: 16h
Ingressos:Balcão e plateia inferior: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) – www.ingressorapido.com.br
Duração do espetáculo: 50 minutos
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -