- Publicidade -

Alexandre Pires apresenta novo projeto no Metropolitan

Publicado em:

No dia 31 de março o Metropolitan, no Rio de Janeiro, recebe Alexandre Pires, com seu novo trabalho, DNA Musical. O novo projeto do cantor mostra as influências da MPB na vida do artista e reúne nomes de peso, como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Jorge Ben Jor, Milton Nascimento, Djavan, Martinho da Vila, Seu Jorge e Chico Buarque.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 31 de janeiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Paula Lavigne e Fernando Young assinam a direção do projeto, que tem produção musical de Pedro Ferreira. Uma prévia do que vem por aí já está disponível em todas as plataformas digitais num EP com quatro faixas que já demonstram a grandiosidade do projeto. O EP tem conta com participações de Caetano Veloso e Seu Jorge cantando ao lado de Alexandre as canções “Você não entende nada” e “Ive Brussel”, respectivamente.

Serviço:
ALEXANDRE PIRES
Data: Sexta-feira, dia 31 de março de 2017
Horários: 22h
Local: Metropolitan (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h40.
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: de R$ 45 a 250 www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -