- Publicidade -

VIVA EXIBE ESPECIAL COMPLETO DA SEGUNDA TEMPORADA DA ‘ESCOLINHA’ EM MARÇO

Publicado em:

O que não falta é risada e irreverência com a turma mais famosa da TV brasileira! A partir de 6 de março, o VIVA exibe a segunda temporada completa da “Escolinha do Professor Raimundo”, com 16 episódios, sendo seis inéditos no canal. Parceria entre VIVA e Globo, o especial vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30.

Na estreia, a diversão é garantida com a exibição dos dois primeiros programas da nova temporada, em sequência. A dose dupla começa com Rolando Lero (Marcelo Adnet) confundindo Zumbi dos Palmares com um ator que interpreta mortos-vivos. É claro que leva nota zero e uma bronca do Professor Raimundo (Bruno Mazzeo). Zé Bonitinho (Mateus Solano) chega à aula com novidade: vai substituir William Bonner no “Jornal Nacional”. “Serei o Zé Bonnêrtinho”, diz o aluno, anunciando que o nome do programa também muda para “Jornal Passional”. Já Tati (Fernanda Souza) explica com seu dialeto caricato a importância de Chico Anysio para o humor: “O cara era super, mega, ultra, blaster criativo. Só de personagens que ele criou foram mais de trocentos. Ele espirrava e nascia um personagem. Era sinistro!”.

O episódio seguinte começa com Seu Boneco (Marcius Melhem) impressionando com seu figurino: paletó branco e quepe. Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) não hesita em perguntar se ele vai a uma festa à fantasia. “Estou lançando o mais novo empreendimento turístico do país: o Cruzeiro do Boneco”, explica. Ele conta detalhes de como transformou o “puxadinho” de seu barraco em um navio e incorpora Roberto Carlos, com direito à peruca para imitar o cabelo do Rei. Ao longo da aula, mais surpresas: Batista (Rodrigo Sant’Anna) revela que conta “Raimundinhos” antes de dormir e recorda uma serenata que fez para o mestre, em sua janela.

A semana continua com programas inéditos. Na terça, dia 7, o clima de carnaval invade a sala de aula. Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) estranha a turma enxuta, mas a explicação logo vem à tona com o barulho de batucadas e cantoria vindo do corredor da escola. Zé Bonitinho (Mateus Solano), Capitu (Ellen Rocche), Cacilda (Fabiana Karla) e Marina da Glória (Fernanda de Freitas) entram cantando uma paródia da conhecida marchinha “Cabeleira do Zezé”: “Olha o topete do Zé / Pega mulher, pega mulher / Lin-dooo!!”. É que o galã vai virar tema de escola de samba e as meninas fazem questão de prestigiá-lo como destaques no desfile.

Na quarta, dia 8, é a vez de Seu Peru (Marcos Caruso) falar sobre a Olimpíada LGBT. De óculos com purpurina, em formato dos anéis olímpicos, ele comenta algumas das modalidades e competições dos Jogos: salto alto com vara, nado borboleta, tiro com arco de cabelo e 100 metros livres e desimpedidos. Ptolomeu (Otaviano Costa) também é destaque no programa ao interpretar um número musical de “Single Ladies”, no estilo Beyoncé.

Os programas temáticos de Natal e Ano Novo completam a semana nos dias 9 e 10 de março. No período de 13 a 24 de março, de segunda a sexta-feira, o VIVA exibe os 10 programas da segunda temporada que foram ao ar no canal em setembro de 2016.

Canal VIVA 
“Escolinha do Professor Raimundo” – Segunda Temporada – Especial Completo
Episódios inéditos: de 6 a 10 de março, às 20h30
*Na segunda, os dois primeiros da nova temporada serão exidos em sequência

Demais episódios da segunda temporada: de 13 a 24 de março, segunda a sexta-feira, às 20h30

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -