- Publicidade -

Projeto Carioquinhas RIOSUL promove Bailinho de Carnaval

Publicado em:

Nova edição do projeto vai reunir as famílias cariocas para manhã divertida. Inscrições para o evento abrem na próxima segunda-feira (6).

O RIOSUL Shopping Center, em parceria com o Empório da Papinha, traz de volta o “Carioquinhas RIOSUL”. O evento acontece no dia 18 de fevereiro, das 10h às 12h, e vai reunir as famílias cariocas para um bailinho especial de Carnaval.

O encontro terá o show “Brincantar Folia”, conduzido pelo cantor pernambucano Fabbio Campello, conhecido por sua maneira irreverente e ao mesmo tempo educativa de fazer com que os pequenos participem do espetáculo. No repertório serão exploradas canções folclóricas, marchinhas e ritmos como frevo, ciranda e até maracatu. O evento também conta com apresentações performáticas de bailarinas e brincadeiras que propõe o desenvolvimento psicomotor e expressividade corporal das crianças. Ainda como parte da programação, os participantes serão contemplados com um vale papinha, brindes da Granado e mimos especiais para cada criança inscrita. O evento será registrado pelas lentes do fotógrafo Gustavo Serebrenick.

O evento acontecerá no Lounge de Restaurantes, localizado no 1º piso. Para participar do evento, as crianças devem estar fantasiadas. “Nosso objetivo é promover a diversão e o intercâmbio de experiências entre os pais e crianças participantes, em um encontro especial”, destacou Fabiana de Luna Rodrigues, gerente de marketing do Shopping.

As inscrições abrem no dia 06/02 (Segunda-feira). Os interessados devem enviar o nome completo, telefone dos responsáveis e idade da criança, para o e-mail: marketing@riosul.com.br. Vagas limitadas sujeitas à confirmação. O evento é gratuito.

Serviço
Projeto: CARIOQUINHAS RIOSUL
Data: 18/02/2017
Horário: 10h às 12h
Local: Lounge de Restaurantes – 1º piso
Participantes: Crianças até 05 anos com 01 acompanhante
Inscrições abertas a partir do dia 06 de fevereiro, em marketing@riosul.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -