- Publicidade -

Carnaval no Circo Voador – uma programação cheia de blocos

Publicado em:

Se a gente gosta de um fervo o ano inteiro, imagina se íamos ficar de fora logo do carnaval. Dias 25 e 26, o Circo abre alas para um time redondinho de blocos/fanfarras passar e soltar os bichos – e o que mais sentir vontade – na folia da lona. No sábado tem Desce Mas Não Sobe, Minha Luz É de Led e TecnoBrass e, no domingo, é a vez da Fanfarra Black Clube, o Bloco do Afrojazz e Os Siderais. Os portões abrem naquele horário que a gente sabe que você ta procurando uma boa, às 17h, e a entrada é apenas 1kg de alimento. Vem pro Circo!

SÁBADO
Desce Mas Não Sobe
O Bloco que nasceu lá no alto de Santa Teresa e lota as ruas descendo pra Laranjeiras abre nossa programação com sua tradicional mistura de ritmos embalados por instrumentos de sopros e percussão.

TechnoBrass
Em plena folia carnavalesca, um grupo de foliões trouxe o som das pistas de dança para a festa do Rei Momo. Nascia assim o Technobloco! A brincadeira deu certo, mas o grupo apresenta neste carnaval a fanfarra TechnoBrass, com integrantes do bloco que resolveram se aprofundar no estudo destas batidas.

Minha Luz é de Led
O Bloco traz pop, technobrega, axé e MPB para o carnaval onde o conceito é, na verdade, o technotosco, já que os seus fiéis seguidores não abrem mão de usar fantasias de Led.

DOMINGO
Bloco da Fanfarra Black Clube
Da união do funk, soul e outras vertentes da Black music, surgiu a Fanfarra Black Clube, que traz pela primeira vez sua formação completa do Bloco para a lona do Circo.

Bloco do Afrojazz
Depois de impressionarem o público com seu afrobeat, o Afrojazz estreia esse ano seu Bloco. Os ensaios na Estudantina têm sido verdadeiras catarses e não deve ser muito diferente essa apresentação no carnaval.

Os Siderais
Preparem-se para mais uma abdução carnavalesca com essa apresentação d’Os Siderais. A mistura passa por Mutantes, Rolling Stones e músicas autorais. Uma das bandas mais expressivas do movimento de fanfarras da cidade e que já representou o Brasil em festivais internacionais como o Honk!.

Serviço:
CARNAVAL NO CIRCO
Data:  dia 25 e 26 de fevereiro de 2017
Abertura dos portões: 17h
Ingressos: www.ingressorapido.com.br
Doação de 1kg de alimento. Sujeito à lotação
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -