- Publicidade -

Esquenta de Carnaval Pátio Alcântara’ promove roteiro com atrações gratuitas

Publicado em:

Chegou a hora de se programar para o pré-Carnaval e escolher as atrações para cair na folia. Para proporcionar essa alegria ao público de São Gonçalo, a partir do dia 11 de fevereiro, o Shopping Pátio Alcântara promove um ‘Esquenta de Carnaval’, onde os pequenos e suas famílias poderão se divertir e brincar à vontade. O evento é gratuito e incluirá um animado Bailinho Infantil de Carnaval e a apresentação do Bloquinho Sakulejo. E ainda aos sábados, o empreendimento permanecerá com as apresentações do projeto ‘Teatrinho do Pátio’.

Confira a programação:

Bailinho Infantil anima o Carnaval do Pátio Alcântara

Os pequenos foliões já têm onde pular o Carnaval com muita animação. No sábado, dia 11, às 15h, a Praça de Alimentação do Shopping Pátio Alcântara se transformará em um grande salão de festas, onde acontecerá o tradicional Bailinho Infantil. A entrada é gratuita.

Com muita música, marchinhas carnavalescas e recreação, haverá desfile de fantasias, camarim divertido e, também, concurso de dança. Um evento para toda família se divertir junto.

Serviço:
Bailinho Infantil
Local: Praça de Alimentação
Data: 11 de fevereiro (sábado)
Horário: 15h
Entrada: Gratuita

Bloquinho Sakulejo agita o ‘Esquenta de Carnaval Pátio Alcântara’

No sábado (18/02), a partir das 15h, o Bloquinho Sakulejo invade o Calçadão de Alcântara, a bordo de um mini trio elétrico, e promete contagiar crianças e adultos. O destino desse divertido grupo será o Shopping Pátio Alcântara, que traz, pela primeira vez, o pioneiro bloco infantil de São Gonçalo. O evento é gratuito.

Liderado pela cantora Nana Terra, o Bloquinho Sakulejo levará ao público uma mistura de teatro, música, poesia e dança. Em uma versão pocket, os músicos puxarão o bloco e, ao término do percurso, haverá uma apresentação na Praça de Alimentação do empreendimento, que abrilhantará ainda mais a festa para os pequenos e suas famílias.

Serviço:
Bloquinho Sakulejo
Data: 18 de fevereiro (sábado)
Horário: 15h
Local: Percurso – Do Calçadão de Alcântara à Praça de Alimentação do Shopping Pátio Alcântara
Entrada: Gratuita

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 3856-4086

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -