- Publicidade -

Chá da Alice encerra o Carnaval carioca no Circo Voador

Publicado em:

Depois de esgotar em 24h todos os ingressos para a edição Xuchá no Rio de Janeiro e São Paulo, a maior festa Pop do Brasil volta ao Rio e suas raízes.

O público cativo da festa sabe que o início de tudo foi no Circo Voador. E é nesse palco que o Chá vai encerrar o carnaval Carioca com toda magia e irreverência que ficaram conhecidos nacionalmente.

Ambientada na famosa história de Lewis Carroll, a festa propõe uma noite irreverente e inesquecível para o público que é recebido pelos personagens principais da história num clima circense. O Coelho que corre e pula em uma perna mecânica, o Gato risonho que faz acrobacias em um tecido, A Rainha de copas que comanda a fila com seu soldado de carta, o Chapeleiro Maluco que te serve um Chá misterioso antes de você entrar e a Alice que vai te levar prum mundo de alegria!

A música contagiante da festa não deixa ninguém parado e os ritmos são os mais variados, promovendo uma noite diferente, única, exclusiva! Elas são intercaladas com vinhetas retiradas de vídeos famosos do YouTube e outras referências instantâneas do inconsciente coletivo. Mesmo os mais sisudos se jogam na pista!

No meio da noite, as surpresas vão surgindo. As personagens da festa distribuem adereços como os laços da Alice, óculos malucos, cartolas, máscaras, bambolês, bolhas de sabão, pirulitos de coração…

A Rainha de Copas passeia pelos grupos de amigos, promovendo o “Correio Jukebox”: Sugestões de músicas são levadas à DJ, que é obrigada a executar, se não a rainha: Corta-lhe a cabeça!

O Top time de Djs da festa Giordanna Forte, Babi e Gui Serrano preparam uma noite única que fará o público sacudir e sentir novamente a magia que transforma qualquer lugar em alegria!

Vamos pular o fim do carnaval, com muitas fantasias, surpresas e brinquedos refrescantes. Um chá do presente, com sabor gostoso do passado!

Serviço:
CHÁ DA ALICE
Data:  03 de março (sexta-feira)
Abertura da casa: 23h
Ingressos: www.ingressorapido.com.br
Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -