- Publicidade -

Universal Music e Rádio Mix promovem showcase de Kungs

Publicado em:

Na semana do carnaval, o DJ francês Kungs desembarca no Brasil, onde fará diversas apresentações durante o período mais divertido do ano, no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. No dia 24 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 17h, o dono do mega hit “This Girl” faz um showcase para 200 convidados da Rádio Mix e da Universal Music, no Prodigy Hotel, no centro do Rio. O evento também contará com participação da cantora Gabily.

Também no dia 24 de fevereiro, o DJ receberá o Disco de Platina Duplo, pela vendagem de mais de 80 mil faixas ajustadas do hit “This Girl”. Quando a música foi lançada, ninguém esperava que fizesse um sucesso tão estrondoso. No Brasil, a música está em primeiro lugar no chart internacional das rádios desde meados de dezembro/16, e acumula mais de 22 milhões de streams de áudio e 13 milhões de views no país. A faixa também é uma das mais buscada no Shazam Brasil desde agosto de 2016. Já no mundo, os streams de “This Girl” passam dos 690 milhões e transformaram a música em um dos maiores hits de 2016.

O single “This Girl” é uma releitura da música da banda australiana Cookin’ On 3 Burners, com belos riffs de guitarra e piano. A música original já era suave e tinha o vocal impecável de Kylie Auldist. E então o DJ a transforma em um hit house ao adicionar trompetes extremamente cativantes em um bassline pop dançante e acelerado. Enquanto This Girl está no topo, o segundo single de Kungs, “Don’t You Know”, já começa a chamar a atenção dos fãs no Brasil. A música, que já passa de 1,5 milhões de streams no país, possui vocal de Jamie N Commons, cujo estilo meio blues dá um toque único a track. “Don’t You Know” conta com bassline, refrão e letra marcantes e envolventes – perfeita para o verão.

Em novembro de 2016, Kungs lançou seu álbum de estreia, “Layers”, com 12 faixas com várias colaborações, estilos e inspirações diferentes. Segundo a revista House Mag, “Layers” é “um álbum que resume bem as diversas influências do artista. Do blues, soul e rock ao house, Kungs varia os elementos em sons distintos que combinam coros, guitarras acústicas, pianos, belas vozes e basslines suaves para refletir diferentes emoções. Esse é o grande trunfo de “Layers”. Ouça o álbum “Layers”: https://umusicbrazil.lnk.to/LayersPR

Serviço:
Showcase DJ Kungs para Mix Rio
Participação especial: Gabily
Local: Rooftop do Prodigy Hotel (Av. Almirante Silvio de Noronha, 365, Rio de Janeiro – RJ)
Data: 24 de fevereiro de 2017 (sexta-feira)
Início do evento: 17h

Demais apresentações do DJ Kungs no Brasil:
FEV 24 – Show na Sapucaí
FEV 25 – Show no Green Valley (SP)
FEV 26 – Show no Cafe de La Musique (Angra dos Reis)
FEV 27 – Show no Laroc Club (SP)
FEV 28 – Show no Camarote Salvador (BA)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -