- Publicidade -

Teatro Odisseia faz festa em homenagem à Pabllo Vittar

Publicado em:

A diva do hit carnavalesco “Todo Dia”, Pabllo Vittar, acaba de ganhar uma festa só pra ela. Nesta quinta-feira (16), a partir das 23h, o Teatro Odisseia recebe os DJs Rafael Ferrero, Bruna Strait, Joe Carvalho e Lene Gil, que tocarão toda a discografia da cantora. Com entrada gratuita, o evento é uma realização do Project Gabe, com apoio da Catuaba Selvagem e faz parte da turnê de divulgação do disco recém-lançado da cantora, “Vai Passar Mal”. O evento tem classificação etária de 18 anos.

A cantora, compositora, performer e drag queen Pabllo Vittar ganhou notoriedade na mídia em 2015, após lançar vídeo para a canção “Open Bar”, uma versão de “Lean On”, do Major Lazer. Em menos de quatro meses, o vídeoclipe que une pop e samba, alcançou um milhão de views no YouTube. Desde janeiro de 2016, Pabllo Vittar é a nova vocalista da banda do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo. E no mês passado, lançou o seu álbum de estreia, “Vai Passar Mal”, que alcançou a 3ª posição no iTunes.

Localizado em um dos principais pontos da Lapa, o Teatro Odisseia é uma das casas mais importantes do bairro boêmio. Com programação que abrange vários estilos, o local com capacidade para 700 pessoas não deixa ninguém se sentir excluído. Com dois andares e duas pistas simultâneas, além de um mezanino, o Teatro Odisseia é democrático na teoria e na prática.

Serviço
Festa Verão – Especial Pabllo Vittar
Data: 16/02/2017 (quinta-feira)
Horário: 23h às 5h
Local: Teatro Odisseia (Avenida Mem de Sá, nº 66 – Lapa)
Entrada: Gratuita
Classificação etária: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -