- Publicidade -

EU AMO BAILE FUNK NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Sexta, dia 24, véspera da festa do Rei Momo, a Eu Amo Baile Funk juntou representantes dos principais bailes cariocas para uma noite épica, ou melhor, o Baile dos Bailes com DJ Grandmaster Raphael + Ritmo de Favela + MC Carolzinha + MCs Badalado e Severo 25 (Os Imperadores Da Dança) + Omulu + Apavoramento Sound System + DJ Byano (Baile da Chatuba) + Afrofunk. Na apresentação, a dupla imbatível: MCs Leo Barata e Lipe. Vai ser épico!

Sob o comando do veterano DJ Grandmaster Raphael e seus mais de 30 anos de estrada, a EU AMO BAILE FUNK – O BAILE DOS BAILES recebe as crews ARRASTÃO, representada pelo produtor musical e DJ Omulu, considerado um dos criadores da “rasteirinha”, e APAVORAMENTO SOUND SYSTEM com os DJS Woo e Bluntzilla. Para somar no time, os Descolados vem diretamente da favela do Fumacê para lançar a nova música “Aquecimento da sarrada” e o DJ suíço Xapakente, que se diz “perdidamente apaixonado” pelo funk, faz uma participação especial.

Para animar ainda mais o público e trazer o que há de melhor em produção musical das favelas, os DJs do Ritmo de Favela, MCs Severo25 e Badalado e MC Carolzinha da Cidade Alta se destacam no palco do Circo. A apresentação do “bailão” fica por conta dos mestres de cerimônia MC Lipe e Léo Barata.

E quem quiser ainda dar um tapa na estampa, uma equipe profissional de barbeiros – montada pela equipe “Camarote do Corte”, especializada no “corte do jaca”, um tipo de corte feito à régua – vai montar um salão durante todo o evento. Vem todo mundo!

Serviço:
EU AMO BAILE FUNK – O Baile dos Bailes
Data: 24 de fevereiro
Abertura dos portões: 22h
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Ingressos: www.ingressorapido.com.br
Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -