- Publicidade -

Depois do carnaval tem mais uma edição da Festa do Circo!

Publicado em:

The show must go on!  Depois da quarta-feira de cinzas, a sexta-feira será de cores. Uma experiência sensorial e musical em um palco no meio da floresta. Está chegando mais uma edição da Festa do Circo e pela primeira vez há venda de ingressos direcionada ao público.

Pelo oitavo ano consecutivo a Festa do Circo acontece na sexta-feira dia 03 de março, tradicionalmente um dia antes do desfile das escolas campeãs.

O circo é montado na maior floresta urbana do país. Um dos cenários mais bonitos do Rio de Janeiro, repleto de vegetação e montanhas. Uma tenda é montada em área gramada de 1.000 metros quadrados para receber 1.000 pessoas em oito horas de festa.

A Festa do Circo, que foi escolhida em 2016 para abrir os festejos da Casa da França nas Olimpíadas, é reconhecida pela decoração circense, pela qualidade dos sets de DJs de música eletrônica, pelo open bar ‘premium’ e por reunir um público sofisticado.

Entre as atrações dessa edição está a dupla de DJs Gui Pimentel e Buga (sempre presente nos reveillons em Trancoso e Barra Grande/BA) e a DJ londrina Malin Linnéa que recentemente se apresentou no conceituado festival americano Burning Man.

“Nessa época, muitos já voltaram de viagem e ainda é carnaval. O Rio fica lotado, se tornando o foco do nosso país. Nos apropriamos da data com um evento que eleva as festas de carnaval da cidade para outra esfera, reunindo personalidades das mais destintas tribos e colocando o Rio na rota das grandes festas mundiais”, diz Flávio Sarahyba, da Hug.

Line-up: DJs Popo, Bernardo Campos, Malin Linnéa, Gui Pimentel, Buga e Fabio Serra.

Serviço:
Festa do Circo
Local: secreto divulgado apenas para convidados e clientes
Horário: 23h às 7h

Saiba mais sobre a Festa do Circo aqui:
https://www.facebook.com/festadocirco/

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -