- Publicidade -

DJ FTampa abrirá Rio Music Carnival, na Marina da Glória

Publicado em:

Primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, da Bélgica, o DJ FTampa  que remixou “Make me”, música da cantora Britney Spears, a convite dela, lançou duas tracks que já são sucesso, e produziu a nova versão do tema do BBB, “Vida Real”, convidado pelo cantor Paulo Ricardo. A próxima parada do DJ e produtor será o RMC, na sexta-feira, 24, abertura do evento, na Marina da Glória, no Rio, durante o carnaval.

No setlist, as suas últimas produções: “Our way” , com mais de um milhão de visualizações no youtube e o alcance de quase sete milhões de streamings no Spotify, e “Stay” , que já foi ouvida por mais de cinco milhões de pessoas no canal digital, entre muitas outras músicas, incluindo o remix de “Shape of you”, do britânico Ed Sheeran.

O mineiro, natural de Conselheiro Lafaiete, que tem mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify,  é considerado o DJ número um do serviço digital, no Brasil. Seu  estilo único e extremamente original faz dele, um dos artistas mais reconhecidos do cenário nacional e internacional da música eletrônica.

Ele começou a invadir as pistas, em 2010, e já representou o Brasil em países, como Estados Unidos, Dubai, Austrália, Índia, Nova Zelândia, entre outros, e tocou em importantes festivais, no Brasil e exterior, como no ano passado, no Rock in Rio, de Las Vegas, Life In Color Ibiza e em dois palcos do Tomorrowland Brasil, incluindo o principal. Também esteve no Lollapalooza, em São Paulo, e no americano Burning Man. Quando o renomado Hardwell ouviu “Kick It Hard”, pela primeira vez, poucos poderiam imaginar que dois anos depois, eles estariam dividindo o mesmo palco.

O Rio Music Carnival, que acontece desde 2009, é um festival de dance music que encerra o Rio Music Conference (RMC) e será realizado entre os dias 24 e 28 de fevereiro. Além de FTampa, também estão entre as atrações, os brasileiros Vintage Culture e Dennis DJ e os internacionais Afrojack (Holanda), Sharam Jay (Alemanha) e os irmãos Dimitri Vegas & Like Mike (Bélgica).

SERVIÇO:
RIO MUSIC CARNIVAL 2017
De 24 a 28 de fevereiro
Marina da Glória (Área externa / Esplanada) – Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória
Das 23h às 6h
Preços: A partir de R$ 80,00

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -