Como se fosse um alter ego do músico carioca Gustavo Benjão, o projeto Jumento van Basten será lançado no dia 09 de fevereiro, na Audio Rebel. Conhecido por seu trabalho com as bandas Do Amor e Abayomy Afrobeat Orquestra, o compositor e produtor traz no repertório canções de protesto e improvisos variados. O show terá início às 20h e a classificação etária é de 16 anos

O disco de estreia do projeto de Gustavo Benjão, “Jumento van Basten”, traz nove faixas que foram gravadas em uma única sessão, com mixagem e master pelo próprio músico. Benjão já gravou e tocou com Moreno Veloso, Rodrigo Amarante, Marcelo Camelo, Nina Becker, Thais Gulin, Totonho e Os Cabra, Lucas Santtana, Luê, Cibelle, entre outros.

Tal como Gustavo Benjão, a Audio Rebel é conhecida no underground carioca, funcionando como o berço de diversos artistas independentes. Localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, ela é o reduto do indie carioca, o local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Jumento Van Basten
Data: 09/02/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Entrada: R$20
Classificação etária: 16 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here