Já tá virando tradição! Quinta-feira de cinzas é com Hamilton de Holanda e o Baile do Almeidinha no Circo Voador. Para quem quer continuar curtindo o carnaval, o Baile leva ao palco a festejada cantora Joyce Cândido, lançando o seu novo show ‘Fino Trato’, além de participações especiais classudas de Xande de Pilares, o violinista Cainã Cavalcante e Ronaldo do Bandolim. Nos intervalos, o repertório imbatível do DJ Lencinho.

Tudo começou de maneira despretensiosa. Hamilton de Holanda procurou o Circo Voador para montar um baile de gafieira onde pudesse receber seus amigos músicos. Nascia assim o Baile do Almeidinha. A estreia foi em agosto de 2012. De lá pra cá, foram edições com um público sempre crescente e participações muito especiais como Roberta Sá, João Bosco, Diogo Nogueira, Teresa Cristina, Monarco, Beth Carvalho, Arlindo Cruz e Pedro Luis, só para citar alguns.

Hamilton de Holanda e sua magnífica banda (Eduardo Neves – sopro, Aquiles de Moraes – Trompete, Guto Wirtti – baixo acústico, Xande Figueiredo – bateria, Thiago da Serrinha – percussão, Rafael dos Anjos – violão, e Marcelo Caldi – Acordeon), realizam dois sets de 1h15 com clássicos da música brasileira que passam por Tom Jobim, Pixinguinha e Paulinho da Viola, além de composições autorais. Uma delícia de repertório que toda edição enche o salão de casais rodopiando e se esbaldando ao som do conjunto.

Serviço:
HAMILTON DE HOLANDA E O BAILE DO ALMEIDINHA
Data: 02 de março (Quinta-feira)
Ingressos: www.ingressorapido.com.br
Damas e cavalheiros com “Almeida” no sobrenome pagam R$ 20 a noite toda
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here