Com a forte expansão no Brasil, a norte-americana Jeunesse fechou acordo com a francesa GL events, gestora da antiga Rio Arena, para aumentar o reconhecimento da marca no país. Considerada mundialmente o maior fenômeno das vendas diretas de anti-aging, a Jeunesse faturou mais de US$1 bilhão em 2015, e após a chegada ao Brasil, em abril de 2016, a tendência é superar o valor anterior.

Atuando há somente nove meses no Brasil, a multinacional integra seu nome ao Rio Arena, agora Jeunesse Arena, assim como a logomarca de cor predominante em seu exterior e interior – sai o vermelho e entra o azul da instituição de cosméticos – uma logomarca mais moderno, que já vem sendo idealizado.

A diretora geral Silvia Albuquerque comenta que a união chega em um ótimo momento. “A parceria com a Jeunesse não poderia ter vindo em melhor hora. É uma gigante mundial, com foco no crescimento no Brasil e que vem para somar à nossa casa, onde com certeza, acontecem os melhores eventos do Rio de Janeiro”, afirma.

Em 2017 a Jeunesse Arena contará com shows e eventos esportivos, nacionais e internacionais, como os cantores Ed Sheeran e Wesley Safadão, o UFC 212, shows family como o Disney On Ice, por exemplo, e até o maior campeonato de games do mundo, o Legue of Legends, que acontecerá em maio. Além disso, acaba de fechar com o Rexona para receber os jogos do time carioca nas quartas de final da Superliga de vôlei feminino.

O único espaço multiuso do Brasil, já foi palco de partidas de basquete envolvendo equipes da NBA (National Basketball Association) e shows de artistas mundialmente consagrados, como Beyoncé, Paul McCartney, Elton John, Amy Winehouse, Kiss, Scorpions, entre outros.

No último mês de julho, a Arena foi uma das sedes das Olimpíadas 2016, sendo inclusive, a primeira na história dos Jogos Olímpicos a sediar as três modalidades da ginástica (artística, rítmica e trampolim), além de também ter sido utilizada para realizar as partidas de basquete em cadeira de rodas durante as Paralimpíadas, em agosto. O início da última temporada também ficou marcado pelos shows de Lionel Richie e da banda de heavy metal Iron Maiden.

O espaço tem capacidade de 2.000 a 18.000 pessoas, e é totalmente climatizado, além de possuir estacionamento para até 1.000 carros.

FOTOS: DIVULGAÇÃO ARENA

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here