- Publicidade -

Nova franquia estrelada por Keanu Reeves, John Wick 2, chega aos cinemas

Publicado em:

Demorou muito para Keanu Reeves achar seu porto seguro, a franquia Matrix que o tem como protagonista se valoriza muito mais pelo conteúdo do que por sua atuação. Mas eis que em 2014 surge Jonh Wick, um filme despretensioso, mas com uma carga de homenagens muito grande aos filmes de ação dos anos 80, passando por Dirty Harry, Comando para Matar e mais, suas influências passam também pelo cinema asiático, HQ e jogos de vídeo game.

Nesta seqüência, que se inicia imediatamente ao fim do primeiro filme, agora com o titulo de ‘’Um Novo Dia Para Matar’’, John Wick é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

Se você gostou do primeiro filme, a chance deste cair nas graças é quase que absoluta, toda estrutura e narrativa estão presentes, mas só que agora com requinte, até porque a produção com mais dinheiro, te convida a conhecer locações em Roma de forma belíssima.

E esse requinte esta claro nas maravilhosas sequências de ação incrivelmente bem coreografadas, o diretor Chad Stahelski mantém a câmera praticamente sem cortes, assim como fez no primeiro, e o resultado que já era bom antes, nessa esta ainda melhor.

Outro ponto bem acentuado é a violência, se antes John era um matador implacável e já contabilizava uma enxurrada de mortes, nesse ele bate a casa das centenas, e como adoraria ter aquela contagem de mortes que existe no filme Top Gang, e detalhe, a grande maioria com Head Shot. Incrível

Keanu Reeves está mais solto, e leva a serio o papel, você compra sua causa facilmente, o corpo de atores que ajudam a trama fluir esta ótimo, e com varias caras conhecidas do filme de 2014.

Jonh Wick 2 é um filme de ação sofisticado, ele consegue elevar as cenas de ação a deixando em um patamar acima da grande maioria dos filmes do gênero.

Super recomendado e não tenho dúvidas que esta nascendo uma franquia cult dentro de alguns anos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -