- Publicidade -

Justin Timberlake confirma presença no Rock in Rio

Publicado em:

Pela quarta vez no Rock in Rio – três no Brasil (2001, 2013 e 2017) e uma em Lisboa (2014)—, Justin Timberlake volta ao festival, repetir o sucesso das apresentações anteriores. Em 2001, na noite de 18 de janeiro, o artista se apresentou para um público estimado em 200 mil pessoas.

A dose se repetiu em 2013, quando, o artista solo lançou seu quarto álbum, “The 20/20 Experience”, foi um show que entrou para a história do festival, considerado por muitos como o melhor daquela edição no segmento pop. Sem deixar tempo para respiro, apresentando uma banda afiada e resgatando o ídolo Michael Jackson.

Seu mais recente hit “CAN’T STOP THE FEELING!” foi sucesso absoluto em 2016 e o videoclipe ultrapassou mais de 250 milhões de visualizações. A música fez parte da trilha sonora do filme “Trolls” e ganhou o Grammy de Melhor Canção Escrita para Mídia Visual, além de ser indicada ao Oscar de Melhor Canção Original.

Justin Timberlake vai encerrar a noite do dia 17 de setembro. Abrindo o Palco Mundo nesta mesma data estará Frejat. A organização confirma ainda as atrações Skank, para o dia 16, e a banda de metal rock alternativo Alter Bridge para o dia 22. Já o Palco Sunset terá um rei do pop comandando o público: o guitarrista Nile Rodgers e sua banda Chic, fenômeno da era disco dos anos 70, se apresentam dia 17 de setembro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -