- Publicidade -

Karaokê Indie com o microfone aberto na Casa da Matriz

Publicado em:

Ponto de encontro dos jovens amantes da cultura alternativa, a Casa da Matriz promete fazer barulho na semana de carnaval. O queridinho Karaokê Indie traz uma versão de verão imperdível, com o microfone aberto para os aspirantes a cantores da cidade. A diversão também está garantida com os DJs Peique (Dobradinha) e Ivy Nascimento (Sex Tape), misturando o pop e funk com as tradicionais marchinhas. O agito acontece em 22 de fevereiro (quarta-feira), às 21h. Fantasiados são bem-vindos.

Em mais uma edição de verão, o Karaokê Indie reúne as canções mais cool para a galera soltar a garganta. São mais de 10 mil músicas no cardápio – de Beastie Boys a The Strokes, de Soundgarden a Muse, de U2 a The Black Keys, de Lana Del Rey a Foo Fighters. Na ocasião, serão disponibilizados 20 litros de batida de graça e a dose de caipirinha é dupla e dura toda a noite. A cobertura fotográfica fica a cargo do I Hate Flash.

Saindo do padrão antiquado de fazer festa, a Casa da Matriz funciona há mais de 15 anos em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O espaço é conhecido pelos eventos conceituais desde exposições, concertos intimistas e, principalmente, as festas animadas e explosivas que embalam a madrugada dos cariocas. Ela fica localizada na Rua Henrique de Novaes, 107.

Para incluir o nome na lista, basta acessar o evento no Facebook (https://www.facebook.com/events/1887570538191494/).

Serviço
Karaokê Indie
Data: 22/02/2016 (quarta-feira)
Horário: 21h
Local: Casa da Matriz (Rua Henrique de Novaes, 107 – Botafogo)
Entrada: R$30 (com nome na lista) e R$ 40 (sem nome na lista)
Classificação: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -