- Publicidade -

Bateria da Estação Primeira de Mangueira e Funk Samba Clube no Lapa 40 Graus

Publicado em:

A noite carnavalesca começa com a Bateria da Estação Primeira de Mangueira, uma das mais tradicionais, respeitadas e conhecidas escolas de samba do Rio de Janeiro. Integrantes da bateria Surdo Um trazem no repertório o enredo que vai invadir a Sapucaí, “Só com a ajuda do Santo”, além dos sambas mais aclamados dos últimos anos e releituras de músicas nacionais.

Depois é a vez do Lapa 40 Graus ferver com o Funk Samba Club do cantor e mestre de bateria da Mangueira, Vitor Art, em parceria com o cantor e compositor Thiago Thomé, considerado uma das melhores vozes do soul music brasileiro. Vários ritmos em um só show, assim é a apresentação da dupla que canta funk, pagode 90’s, samba enredo, sertanejo, hip hop, música eletrônica.

A abertura no palco térreo será com o samba de roda com o grupo Art de Ser cantando as mais pedidas e clássicos do pagode e samba de raiz. Nos intervalos a pista ferve com DJs.

SERVIÇO
MANGUEIRA + Funk Samba Clube
Local: Lapa 40 Graus  (Rua Riachuelo, 97 – Lapa)
Data: 26 de fevereiro (domingo)
Horário: Art de Ser (19h) | Mangueira (23h) | DJs (22h as 5h) | Funk Samba Clube (1h30).
Capacidade: 1.200 pessoas.
Censura: 18 anos.
Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) – sujeito a alteração na bilheteria.
É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -