- Publicidade -

MOSTRA BIENAL CAIXA DE NOVOS ARTISTAS DIVULGA LISTA DE OBRAS SELECIONADAS

Publicado em:

A Caixa Econômica Federal divulgou, nesta quarta-feira (01), o resultado da seleção de obras inscritas na Mostra Bienal CAIXA de Novos Artistas 2017/2018, projeto que tem como objetivo projetar artistas em início de carreira, cujos trabalhos apresentem elementos de inovação ou alinhamento com as novas tendências das artes visuais. A relação das obras selecionadas está disponível pelo endereço programasculturaiscaixa.com.br .

A Mostra Bienal CAIXA de Novos Artistas circulará nas unidades da CAIXA Cultural localizadas nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Fortaleza, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre (unidade em fase de implantação), ao longo dos anos de 2017 e 2018.

Foram inscritos 616 artistas e 1.414 obras e selecionados 33 artistas, com um total de 40 obras em 11 categorias de suporte, contemplando 14 estados brasileiros. A exposição é voltada exclusivamente para a categoria de artes visuais (desenho, escultura, fotografia, grafite, gravura, instalação, intervenção, novas tecnologias, objeto, pintura, videoarte e videoinstalação).

A primeira edição da Mostra Bienal aconteceu no período de outubro de 2015 a dezembro de 2016, com a exposição de 36 obras de 24 artistas, nas unidades da CAIXA Cultural de Curitiba, São Paulo, Brasília, Fortaleza, Recife, Salvador e Rio de Janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -