- Publicidade -

Offspring e Red Hot Chili Peppers toca no mesmo dia no Rock in Rio

Publicado em:

Diretamente da cidade de Huntington Beach, The Offspring é, simplesmente, um dos mais importantes representantes da vertente punk típica do Golden State americano.

Com a presença de figuras importantes desde a sua criação, como o vocalista/guitarrista Dexter Holland e o guitarrista solo Kevin “Noodles” Wasserman, The Offspring é garantia de show no palco e na plateia. O terceiro disco da banda, “Smash”, lançado em 1994, é um dos álbuns mais vendido por uma gravadora independente em todos os tempos, com mais de seis milhões de cópias vendidas só nos Estados Unidos e mais de 16 milhões ao redor do mundo, inclusive no Brasil, onde fez muito sucesso.

Além de “Smash”, outros dois discos da banda são clássicos: “Ixnay On The Hombre”, de 1997, e “Americana”, do ano seguinte. Este último tem um dos maiores hits da história da música via Internet: “Pretty Fly (For A White Guy)”, que bateu a impressionante marca de 22 milhões de downloads em 10 semanas.

Esta e outras canções sensacionais como “Come Out And Play”, “Gotta Get Away”, “The Kids Aren’t Alright”, “Self Esteem”, são presenças garantidas na apresentação que o grupo fará no Palco Mundo do Rock in Rio, no dia 24 de setembro, mesma noite que se apresenta Red Hot Chili Peppers. Será a segunda vez da banda no Rock in Rio, que se apresentou no Palco Sunset na edição de 2013.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -