- Publicidade -

BAILE A FANTASIA DA ORQUESTRA IMPERIAL NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Quinta, 23, véspera de carnaval, a Orquestra Imperial dá início à folia momesca comemorando 15 anos de estrada com o seu tradicional baile a fantasia no palco do Circo. Além daquele repertório imbatível executado pela sua big band e as esperadas participações especiais, os já clássicos sorteios de brindes e prêmios para a Melhor, Pior e Fantasia Mais Original estão garantidos. Capricha na alegoria, mergulha na purpurina e vem pro baile!

Tudo começou, em 2002, com um (mega!) encontro entre amigos que queriam celebrar a música formando uma orquestra de gafieria. De lá pra cá, milhares de shows por aqui e na gringa dois discos depois – ‘Carnaval Só Ano que Vem’ e ‘Fazendo as Pazes com o Swing’ –, a Orquestra Imperial se tornou uma das bandas mais criativas da música brazuca, realizando bailes megahiperultra concorridos por onde passa. Afinal, se esbaldar na pista com um dream team daqueles é uma experiência incriveland.

E por falar em dream team, para essa comemoração especial de 15 anos, o grupo vem com a sua formação completa: Emanuelle Araujo (voz), Nina Becker (voz), Wilson das Neves (voz), Moreno Veloso (voz), Berna Ceppas (sintetizadores e percussão), Duani Martins (voz, cavaquinho, percussão), Rubinho Jacobina (voz e keyboard), Kassin (baixo), Danilo Andrade (keyboard), Domenico (bateria e voz), Pedro Sá (guitarra), Bartolo (guitarra), Felipe Pinaud (guitarra), Leo Monteiro (percussão eletrônica), Cesar Bodão (percussão e bateria), Stephane (percussão), Zero (percussão), Zé Bigorna (sax e flauta), Marlon Sette (trombone), Bidu Cordeiro (trombone), Mauro Zacharias (trombone) e Altair Martins (trompete). Vai perder a chance de ver isso ao vivo?

Serviço:
BAILE A FANTASIA DA ORQUESTRA IMPERIAL – EDIÇÃO 15 ANOS
Data:  23 de fevereiro (quinta-feira)
Abertura dos portões: 22h
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Ingressos: www.ingressorapido.com.br
terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -