- Publicidade -

Padre Omar lança DVD Samba de Fé no Vivo Rio

Publicado em:

O reitor do Santuário Cristo Redentor do Corcovado, Padre Omar, lança o novo trabalho musical em clima carnavalesco! O show de estreia do DVD Samba de Fé acontece no dia 17 de fevereiro, às 21h, no Vivo Rio, no Parque do Flamengo.

Padre Omar reuniu a nata do samba para gravar o novo repertório e músicas consagradas. Nomes de peso, como Jorge Aragão, Xande de Pilares, Fundo de Quintal, Molejo, Elymar Santos, Gabrielzinho do Irajá, Mumuzinho, além do Coral do Sodalício da Sacra Família e Coral de Furnas, fazem parte dessa grande festa. A direção musical e artística está sob a batuta do maestro Jorge Cardoso, um dos mais conhecidos e respeitados nomes da cena musical brasileira.

O diálogo cultural é uma bandeira defendida por Padre Omar no trabalho de evangelização. Ele acredita que o samba é um dos mais importantes movimentos culturais do Brasil. “A relação entre a fé católica e a musicalidade brasileira encontrará em nossa proposta e atuação a oportunidade para o crescimento da cultura do encontro, do diálogo e da paz”, destaca Padre Omar.

SERVIÇO:
Padre Omar lança DVD Samba de Fé no Vivo Rio
Data: 17 de Fevereiro
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Horário de início do Espetáculo: 21h
Abertura da casa: 19h
Censura: 16 anos
Vendas online: www.vivorio.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -