- Publicidade -

Pedro Gama e Lisbela tocam gratuitamente no bar do Nanam

Publicado em:

A quinta-feira no bar do Nanam prepara o clima para o fim de semana! O cantor e compositor Pedro Gama e a banda Lisbela são as atrações musicais no dia 09 de março. A partir das 20h, os músicos se apresentam num dos pontos mais badalados da noite carioca. Com entrada gratuita, o público pode curtir a MPB tropicalista de Pedro Gama e o rock doce da Lisbela. A classificação etária é livre.

O cantor e compositor Pedro Gama apresenta as canções do seu EP de estreia “Condôminos”, lançado no último ano. Com influência dos clássicos do samba carioca e da MPB, a sua sonoridade ecoa como algo puramente carioca. Na apresentação, as cinco faixas do seu disco e ainda canções inéditas que estarão em seu álbum, com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. Também entra no repertório uma homenagem a Raul Seixas, Candeia e Reginaldo Rossi.

Presena marcante no underground carioca, a banda Lisbela traz suas canções arrebatadoras para o palco do Nanam. Allan Vieira (baixo e voz), Thales Zagalia (guitarra), Ramon Elias (guitarra), Jader Luiz (bateria) e Gabriel Luz (voz e percussão) se uniram com o propósito de “fazer da música um instrumento do amor”, como eles mesmos definem. No repertório, faixas do disco de estreia “Saudade que não vai embora” (2014), além de músicas inéditas do álbum “Além Mar”, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017.

O Bar do Nanam é conhecido ponto de encontro musical e intelectual, reunindo o que há de novo na música carioca. O local fica na Rua Imperatriz Leopoldina, próximo à Praça Tiradentes, no Centro do Rio de Janeiro.

Serviço
Pedro Gama e Lisbela
Data: 09/03/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Bar do Nanam (Rua Imperatriz Leopoldina, s/nº – Praça Tiradentes – Centro)
Entrada: Gratuita
Classificação etária: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -