- Publicidade -

Rock in Rio anuncia Alice Cooper e Sepultura no Palco Sunset

Publicado em:

O Palco Sunset, dos grandes encontros, acaba de anunciar três grandes nomes do mundo do metal. O primeiro show, marcado para o dia 21 de setembro, será um encontro que fará jus à fama de performáticos incendiários com Alice Cooper e seu mentor Arthur Brown. Já o segundo, no último dia de evento, 24, o encerramento do Sunset terá apresentação especial do trash metal de Sepultura, que chega ao Rock in Rio em meio à sua turnê mundial de lançamento de 14º álbum de estúdio “Machine Messiah”. A apresentação inclui também o baixista Paulo Jr. e o baterista Eloy Casagrande.

“Sem Arthur Brown, não haveria Alice Cooper.” Com esta frase, o roqueiro americano confirma a influência direta do inglês em sua performance. Ciente dessa química perfeita entre ambos, o Palco Sunset decidiu uni-los para um show memorável fechando a noite do dia 21 de setembro, unido liberdade, música, rock e irreverência.

AliceAlice Cooper esteve no Rock in Rio 2015, com sua banda Hollywood Vampires, formada com o amigo Depp na guitarra base e Joe Perry, do Aerosmith, na guitarra solo. Cooper ficou famoso por seus shows performáticos, com cobras, guilhotinas, bonecas que são decapitadas e até mesmo cadeiras elétricas. O cantor se apresentou no Brasil em 1974, no Rio e em São Paulo, em sua primeira turnê pela América do Sul, e voltou a tocar por aqui em 1995, 2000, 2007 e 2011.

SepulturaJá Sepultura, chega ao Palco Sunset como convidado especial trazendo toda sua estrutura de show, assim como aconteceu com Joss Stone, The Offspring e John Legend, em edições anteriores. Consagrada mundialmente com seus mais de 30 anos de experiência, a banda se apresenta dia 24 de setembro. A exemplo do que já fez nas edições de 1991 e 2013, o público vai à loucura com seu som pesado de metal, liderado pelo guitarrista Andreas Kisser e o vocalista americano Derrick Green. Irreverente e aberta a novas sonoridades, a banda em 2013 se apresentou no Rock in Rio em dois formatos diferentes: ao lado dos percussionistas franceses “Tambores do Brox” e junto com o cantor Zé Ramalho, que deu origem ao inusitado “Zépultura”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -