- Publicidade -

Festa Sambinha do Lapa – Retrô no Lapa 40 Graus

Publicado em:

O Lapa 40 Graus, bar e casa noturna localizada na Lapa (RJ), estreia no próximo dia 18 de fevereiro, sábado, o projeto Sambinha do Lapa – Retrô. Para o lançamento, a casa apresenta o Grupo Numa Boa celebrando 15 anos de estrada musical. Para completar as comemorações, os sambistas recebem como convidados especiais ‘Os Morenos’. O repertório, como a própria label diz, é cheio de músicas dos anos 1990 e 2000, época de ouro do pagode.

A festa vai acertar em cheio os corações da galera saudosista e que curte um pagodinho das antigas. No set list estão hits como, ‘Marrom Bombom’, ‘Teu Charme’, ‘Amor de Verão’, ‘Mina de Fé’, ‘Amor Singular’, ‘Tô Dentro Tô Fora’, ‘Tá a Fim de Sambar’, ‘Olho Grande’, ‘Pode Chegar’, ‘Pagodão dos Morenos’, ‘Paranóia’, sucessos de Os Morenos que estão ainda estão na boca dos fãs. E na roda de samba do Grupo Numa Boa também entram músicas próprias, além das mais pedidas do Exaltasamba, Soweto, Raça Negra, Só pra Contrariar, Imaginasamba, Sociedade do Samba, Nosso Sentimento e outros.

O sábado será a vez do samba. Antes, o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, sócio-diretor do Lapa 40 Graus, recebe o público com seu espetáculo Samba do Carlinhos. No palco, ele canta e dança ao lado de ritmistas e passistas das diversas agremiações do samba-enredo carioca. Nos intervalos a pista de dança ferve com o DJ Gustavo Brasil e DJ Mellow.

E a segunda edição do Sambinha do Lapa – Retrô já tem data marcada. No dia 17 de março, desta vez uma sexta, o show fica sob o comando do grupo Kiloucura trazendo como convidado especial o Grupo Molejo com Andrezinho nos vocais.

SERVIÇO
Sambinha do Lapa – Retrô
Local: Lapa 40 Graus – Rua Riachuelo, 97 – Lapa/RJ.
Data: Sábado (18 de fevereiro).
Horário: Samba do Carlinhos (22h)
Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) – sujeito a alteração na bilheteria.
Capacidade: 1.200 pessoas.
Censura: 18 anos.
É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -