- Publicidade -

Novo single de Serjão Loroza, “Saideira” faz homenagem a Jorge Ben Jor

Publicado em:

O novo single da LoRoza Brass Band, “Saideira” traz versões turbinadas por naipe de metais para o Carnaval, como astral brasileiro, carioca e suburbano que Serjão Loroza costuma imprimir à sua música. O single é puxado pelo mashup da biritagem “Saideira + Turma do Funil”, um medley que faz uma exaltação da mesa de bar com os amigos ao juntar o clássico do Skank à tradicional marchinha de carnaval.

“Saideira” vem ainda em uma bonus track, separada. Fecha o single a versão da LoRoza Brass Band para “O dia que o Sol declarou seu amor pela Terra”, um clássico de Jorge Benjor de 1981 que tem tudo a ver com o carnaval. “Saideira” e “Turma do Funil” ganharam ainda um videoclipe, gravado no Bar Cardosão e no Play Rec estúdios.

LoRoza Brass Band é o novo projeto do cantor e compositor carioca Serjão Loroza. A formação traz um naipe de sopros caprichado com trompete, trombone e sax tenor, em um protagonismo dos metais, responsáveis pelas harmonias, com uma cozinha bem brasileira. A LoRoza Brass Band é formada por Serjão Loroza (voz e baixo), Domenico Lancellotti (bateria) Alexandre Caldi (sax), Marlon Sette (trombone), Diogo Gomes (trompete) e Fabinho D’Lelis (percussão).

O projeto estreou no Rock in Rio Lisboa e teve apresentações em Madrid e Amsterdã. LoRoza Brass Band traz ainda Serjão de volta ao baixo, o primeiro instrumento que tocou profissionalmente.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -