- Publicidade -

“Smosh, o filme” reúne youtubers como “Youtube Rewind”

Publicado em:

smoshUma vez que algo caia na internet, é impossível retirá-lo de lá sem que o mundo todo tenha visto, comentado e compartilhado. Smosh, o filme conta a história de dois amigos, Ian e Anthony, que acabam tendo um vídeo embaraçoso do último postado na internet. Tão perto da reunião de cinco anos de formatura da turma do ensino médio, Ian ajuda o melhor amigo a recuperar e modificar o vídeo, mas há apenas um modo de fazer isso: eles têm que entrar no Youtube e mudar o que aconteceu naquela gravação. Só assim, ele evitará a humilhação e poderá recuperar sua paixão da escola Anna (Jillian Nelson) com alguma dignidade. Nessa viagem intranet, a dupla se encontra com diversos youtubers que estão ali para ajudar ou atrapalhar o caminho.

A mídia adora produzir qualquer tipo de obra, seja ela um livro, um filme ou uma série, com pessoas que já tenham um número consistente de fãs. Afinal, mais fácil do que conquistar um novo público, é fazer um antigo mudar de plataforma. Foi isso que aconteceu com a dupla Anthony Padilla e Ian Hecox, que dez anos após postarem seu primeiro vídeo no youtube, se tornaram o canal mais inscrito de 2011 até 2013, com mais de 22 milhões de inscritos e originou mais outros dois canais: Smosh 2nd e Smosh Games, também com expressivos números de inscritos, e agora um filme na Netflix.

Para quem gosta de youtubers americanos, este filme reúne eles em escala semelhante ao anual “Youtube Rewind”. Já que o público que gosta de “Smosh” é formado principalmente de crianças e pré-adolescentes, é para eles que o filme é feito, com uma pegada infantil e piadas do mesmo gênero. Tanto para esses fãs quanto os de longa data, que os acompanham desde 2005 quando começaram, é uma diversão no estilo “sessão da tarde”, dominado pelos criadores de conteúdo na internet de maior prestígio antigamente e atualmente, marcando forte presença no elenco. Além disso, o longa é, principalmente, uma forma de reviver e relembrar toda a nostalgia do youtube clássico e, discutivelmente, seus tempos dourados.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -