- Publicidade -

Produção de Steven Spielberg, Super 8 está no Netflix

Publicado em:

SUPER-8“Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça”, esse foi (ou ainda é) o lema de muitos cineastas iniciantes. Pessoas que apenas querem contar uma história e que contam apenas com maquinário simples, nos anos 80 o modelo mais popular era uma câmera super 8, daquelas cujo o filme possui 8 mm de largura e permite a entrada de mais luz, realçando a qualidade da imagem.

A premissa de Super 8 é a de que um grupo de crianças presencia durante uma gravação de seu filme independente um acidente envolvendo um trem e um objeto não identificado. Na mesma noite do acidente, estranhos desaparecimentos ocorrem pela cidade e a presença dos militares se torna intensa, levando todos a crer que há um alienígena a solta.

Super 8 apresenta um clima oitentista, assim como a atmosfera consolidada e popularizada da serie Stranger Things. Para o assinante que se divertiu com o seriado saiba que o filme tem a serie como fonte de inspiração, logo a diversão está garantida.

Para aqueles que não se identificaram com o seriado mas procuram por produções de grandes nomes do cinema saiba que Super 8 foi escrito e dirigido por J.J. Abrams ( Lost, Star Trek) e produzido por Steven Spielberg. Há de se destacar também que o roteiro do filme foi esboçado na época em que Abrams filmava seu primeiro grande sucesso (Cloverfield), logo muitas características unem ambas as produções.

E ainda para aqueles outros que buscam mensagens inspiradoras, Super 8 trabalha com temas sobre amor materno, relação pai e filho, primeiro amor e amizade. Sem dúvida esse é um filme que agradara a qualquer um que tenha o hábito de zapear o imenso catalogo desse serviço online sem se atrair por nada.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -