- Publicidade -

Zeeba faz show no Camarote N1 da Sapucaí

Publicado em:

Com seu estilo alternative pop, o cantor Zeeba está conquistando todo o Brasil e é claro que ele não poderia ficar de fora do feriado predileto dos brasileiros. Para sua primeira apresentação no Carnaval, o artista marcará presença no camarote mais badalado do evento, o Camarote N1 da Sapucaí. Dono dos hits “Hear Me Now” e “Photografs”, o cantor e compositor marcará presença nesta segunda-feira, dia 27.

O artista que vem marcando presença em diversos shows e festivais pelo Brasil e mundo, está muito feliz com o convite e promete uma apresentação muito especial para quem estiver lá. “Vai ser demais! Estou muito empolgado e ansioso para me apresentar no carnaval carioca. Não vejo a hora de levar minha música para o Camarote N1 da Sapucaí. Espero todos vocês lá!”, convida Zeeba.

Vale lembrar que o hit “Hear Me Now” entrou na lista das 50 músicas mais executadas no mundo no Spotify e conquistou o primeiro lugar na lista das 50 mais tocadas no Brasil; e “Photographs”, está no Top 10 das estações de rádio em todo o País.

Serviço:
Cantor Zeeba no Camarote N1
Data: 27/02
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/6437/camarote-n1

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -