- Publicidade -

Pátio Alcântara realiza a edição “Zumba Fit Pré Carnaval”

Publicado em:

Que tal aprender um ritmo para entrar no clima do carnaval? No dia 22 de fevereiro, o Shopping Pátio Alcântara promove a ‘Zumba Fit Pré Carnaval’, a partir das 19h. A aula será ministrada pela professora Deylane Quebradeira, que promete agitar o público de São Gonçalo, com exercícios que estimulam o bem-estar, além de coreografias animadas de marchinhas de carnaval. O público poderá participar da ação levando acessórios carnavalescos. O evento é gratuito e acontece na área externa da Praça de Alimentação.

A zumba é uma aula de dança fitness inspirada em movimentos de músicas latinas internacionais como salsa, merengue, quebradita, kuduro, reggaeton, funk, street dance e hip-hop. A atividade proporciona benefícios cardiovasculares, queima de calorias e tonificação do corpo.

“Em uma hora de aula é possível queimar até 600 calorias. O exercício mistura movimentos aeróbicos, com ritmos variados como samba, salsa e mambo. A dança traz melhorias para o corpo e mente, e com isso, ajuda no relacionamento interpessoal”, explica a professora.

A ação é direcionada a todas as faixas etárias, mediante inscrição no dia da ação, a partir das 19h, no próprio local.

SERVIÇO:
‘Zumba Fit Pré Carnaval’
Data: 22 de fevereiro
Horário: 19h
Local: área externa da Praça de Alimentação – 3º piso
Entrada Gratuita

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -