- Publicidade -

Banda Estranhos Românticos lança seu novo clipe no Saloon 79

Publicado em:

Nesta quinta-feira 30 de março os Estranhos Românticos voltam ao palco do Saloon 79, onde fizeram seu 1º show há 3 anos, para lançar o clipe de ‘Lobo Mau’. Além de uma seleção das músicas do seu CD de estreia (produzido por JR Tostoi), a banda vai tocar algumas músicas novas programadas para o próximo álbum. O show começa pontualmente às 22h30.

Além do show dos Estranhos Românticos, tem show com a Rock Back Thursday tocando clássicos de todas as épocas, colocando pressão com hits de Nirvana, The Cult, Men at Work, The Clash, Pretenders e outros.

A noite conta também com DJ Ricardo Abrahin no comando da pista, além do DESAFIO ROCK, quiz produzido e apresentado por Erich Monteiro com muitas perguntas sobre conhecimento geral do mundo pop/rock, valendo prêmios em CERVEJAS para os acertadores, e valendo pontos para o espumante do final do mês.

Enquanto você curte a noite, ainda pode jogar aquela sinuca, num espaço confortável e mesa perfeitamente calibrada, sem custo algum!

* PROMOS DO BAR, com dose dupla de Cuba Libre e Hi-Fi até 22h e balde de Budweiser ou Stella ou Heineken na promoção – Pague 5 e leve 6!

Servviço:
20h30 – abertura com DJs
22h00 em diante – show
01h em diante – DJs
Ingresso: R$ 15 (preço único)
Local: SALOON 79 (Rua Pinheiro Guimarães, 79. Botafogo)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -